>

Professores



Professores de Ren Xue em Portugal

Isabel Marques


Comecei a praticar Ren Xue e Yuan Gong em 2016. Tem sido um percurso muito rico e interessante. Em 2021, voluntariei-me para ensinar Yuan Gong aos meus colegas, estando inserida num projeto que visa promover o bem-estar dos trabalhadores.
Mais informações

Norberto Rodrigues


Ensino Ren Xue e Yuan Gong principalmente em Lisboa, onde lecciono aulas regulares em diferentes locais, também ensino online.
Mais informações

Patrícia Silva


O meu desejo é compartilhar e ajudar as pessoas a alcançar um bom estado de saúde geral, permitindo-lhes viver uma vida mais harmoniosa e feliz. O sistema de Ren Xue permitiu-me alcançar isso mesmo e funciona para todos!
Mais informações

Patrick Afonso


Através da aprendizagem do Ren Xue e da prática de Yuan Gong ganhei um melhor entendimento da vida e experimentei muitas mudanças positivas na minha saúde e na minha vida. Estou profundamente grato por isso e feliz por ensinar qualquer pessoa que esteja interessada em melhorar a sua vida.
Mais informações

Sónia Pires


Trabalho como enfermeira e há alguns anos tive um problema de saúde que me fez parar durante algum tempo. Nessa altura, o meu amigo Norberto falou-me de Ren Xue. Desde então, abracei esta missão que faz todo o sentido na minha vida - Zi Du Du Ren.
Mais informações